Conhecer a si mesma é um exercÃcio diário e constante. Ao iniciar esse processo, você conseguirá identificar algumas questões, como suas emoções, suas crenças, seus padrões de pensamentos e como tudo isso reflete em seus comportamentos.
Quando nos conhecemos e nos entendemos, deixamos de ser estrangeiras dentro de nós mesmas e passamos a ser residentes, a fazer morada, a tomar posse do que é nosso de forma empática e acolhedora.
É importante frisar que não encontramos apenas aspectos positivos nesse processo, mas ainda assim, tudo o que encontramos faz parte de quem somos e do que vivemos.
E é nesse momento que entra a importância do acompanhamento terapêutico. Com a terapia você terá maior subsÃdio técnico e profissional para lidar com essa jornada. Terá suporte para entender suas angústias, suas potências, suas vivências e descobrira como se sentir cada vez mais "em casa" dentro de si mesma.
Estamos iniciando mais um ano e se um dos seus objetivos em 2023 é começar a terapia, saiba que a agenda já está aberta e com novos horários disponÃveis!
Psi Danielle Lopes
CRP 06/154326